quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saudade no aumentativo


'depois do samba sua vida nunca mais foi a mesma...'

Como se escreve saudade no aumentativo?

Reinícios

Descobri hoje em mim uma coisa que jamais havia notado: eu gosto de reinícios.
Claro, isso acaba se tornando diferente dos 'inícios' porque já não parto nunca do mesmo lugar. É como se eu começasse de um ponto que não necessariamente é o zero, mas motivado a refazer tudo, do nada.
Não por destino, o que está ao meu redor também é assim, não tem medo de começar de novo e jamais entregam o jogo no primeiro tempo, seja qual for o motivo.
Meu time é assim, minha família é assim, meus grandes amigos são (sem qualquer exceção) todos assim, minha história se escreveu assim. E eu acabei também sendo assim.

Transformei meu dia-a-dia, vivi um sonho (um lindo sonho!) numa região longe, fria e apaixonante, e como num passe de mágica vi realizados sonhos numa cidade guardada, em cada esquina, pra mim, só pra mim.
Por saber quem preparou tudo e ter a certeza que meus olhos ainda não viram e meus ouvidos ainda não ouviram o que Ele tem guardado, fico por isso feliz. E o amo.

Porque assim como esse meu gosto pelos 'inícios', Ele me perdoa e faz de cada deslize, desse ser cheio de imperfeições, um reinício. Até o dia em que não precisará mais disso, e pela última vez serei feliz por poder recomeçar.